Final de Ano 2009!

29 12 2009

Cheguei ontem de uma viagem de 10 dias no USA. Na ida tive escala no México de 5 horas e na volta de 9 horas. Na ida tivemos que ficar preso numa salinha apenas com cadeiras, 1 banheiro e um bebedouro. Não podíamos sair nem para andar pelo aeroporto porque não tínhamos o visto. Foi bem cansativo, e eu já pensava nas 9 horas que teria que ficar naquele lugar na volta. Felizmente consegui tirar o visto mexicano no consulado em Nova Iorque na quarta-feira seguinte e na volta passei as 9 horas passeando pela Cidade do México.

Cheguei nos USA numa sexta-feria a tarde e no dia seguinte deu uma nevasca muito forte! Peguei dor de garganta, gripe e fiquei rouco! Eu tinha marcado 3 programas para aquela semana. Tive que cancelar 2 porque eu estava sem voz e no sábado seguinte fiz um programa pela manhã na IASD de Bridgeport. Deus me devolveu a voz e parou a minha tosse naquela manhã. Pessoas novamente reafirmaram seus propóstos com Deus e o Seu nome foi louvado. A tarde a tosse voltou intensa e ainda estou sem voz.

Foi muito bom rever minha família que mora lá. Papai, mamãe, irmão, cunhada e sobrinhos! Apesar de ter passado a semana doente, estar com a família por perto nao tem preço!

Postei algumas fotos da viagem no meu twitter!
http://www.twitter.com/fernando_cesar

Oro para que esse ano Deus me use em 2010 de uma maneira como Ele nunca usou! Quem ora pelo meu ministério, muito obrigado e Deus seja louvado por isso! Continue orando! E quem não ora pode começar! rs…

Um grande abraço!

Ações

Information

2 responses

1 07 2010
jailton

Ola… te vi no caixa de musica e gostei muito da musica “brilha em mim”
e te pesso se possivel que mi mande ou pste em algum lugar a cifra dessa musica rs.. pq qeria muito toca-la na igreja… um abraço e que Deus te abençoe nesse ministerio lindo…

6 07 2010
fernandocesaroficial

As cifras estãos diponíveis na página de cifras! Abraço!

Deixe um comentário

