In The Box!

21 05 2010

Ontem foi um dia bem especial!

Participei do programa Caixa de Música da TV Novo Tempo!

Conversamos sobre meus projetos musicais, como eu comecei na música, Desafio da Música Gospel, minha família, entre outros assuntos.

Cantei 4 músicas: “Logo Será Nossa Vez” (letra e música: Samuel Lóia), “Here I Am” (letra e música: Fernando Cesar), “Na Eternidade” (letra e música : Fernando Cesar) e “Brilha Em Mim” (letra e música: Fernando Cesar). Diga-se de passagem que a música que eu mais gostei de cantar foi a “Here I Am”, mesmo tendo errado a letra e me embaralhando com ela, eu pude relembrar bons momentos do passado e ressucitar uma música que estava a tanto tempo adormecida! #nostágico

Ontem também fizemos algo inédito na TV Novo Tempo! Fizemos uma transmissão via twitcam, muitas pessoas que me seguem no twitter puderam ver os bastidores, camarim e os intervalos do programa sem interrupções pela webcam do meu computador, acompanhado de um bate-papo! Foi muito divertido!

Quero agradecer ao Ed (betrista do grupo Crystal e Coral Jovem de Moema) e Tiago Nascimento (pianista do prisma) por me acompanharem no instrumental! Mandaram muito! Valeu!

Quero também agradecer aos twitteiros por acompanhar pelo twitcam e por mandar mensagens de incentivo! Vou relacionar algumas pessoas abaixo e se eu me esquecer de alguém, me lembrem que eu coloco!

@taynan_sdn, @wcalmeida, @bruninhoguedes, @carineluup, @richardvalenca, @danilorosa, @richarle, @niwasiuk, @serginhoquevedo, @felipejardini, @GabiLaurentis, @guuigaw, @DanielCruz_, @edusalg, @SuperNeura, @IGOR_tweet_me, @chacordeiro, @Nefelibata, @Maarialeixo, @L_qc, @felipetonasso, @viniciusserra, @emillyweberr, @prics_barcellos, @graceferrari, @Eline_on, @vagnerdida, @sandrinhachaves, @prjonatasf, @Fabymnunes, @carolburttet, @fernandalasalye, @gelisrony, @gelisrony, @radiocqeg, @ketleysantana, @ligiapacheco, @Jefte_Salles, @tai_leitte, @van_smariano

Fora tantos outros que não twittaram mas que também acompanharam pela SKY 141 ou pelo site da NovoTempo o meu abraço! E claro, não poderia deixar de a gradecer a Glauce que nos recebeu tão bem!

Veja aqui no link abaixo o vídeo na íntegra!

Confiram também o blog do Caixa de Música! É ótimo! www.caixademusica.com.br

Fiquem todos com a paz de Jesus!

Ações

Information

One response

21 05 2010
Taynan

O meu eh o primeiro!!! Eh!!! /
Canta mto bem… Que Deus possa continuar te abençoando e mantendo esse dom que vc tem!!

Deixe um comentário

