Fim do Desafio

7 06 2010

Chegamos no hotel na Ilha do Governador, RJ, na terça feira 25 de Maio. Todos ainda estavam em espírito de reconhecimento do local e das pessoas! Dava pra sentir um clima de competição e era nítido as pessoas se medindo. Acho até bem normal para uma situação de final de concurso.

A medida que o tempo passava, com as provas em grupo, almoços e papos na beira do mar, esse espírito competitivo foi dando espaço para um espírito mais amistoso. Começamos a nos conhecer melhor e perceber que estávamos lá para um único propósito: Engrandecer o nome de Deus.

Tivemos alguns ensaios e simulações performáticas. Algumas avaliadas, outras não. Mas parecia não ter diferença, pois em todos os momentos que havia música, parecia não haver competição nenhuma! Todos entravam no espírito de adoração e nos emocionávamos com cada apresentação!

Claro que no fundo do coração de cada um ali, havia a vontade de ganhar o concurso, claro! E isso é mais do que o normal, mas acredito que não era o objetivo principal, pelo menos para mim.

A vencedora do desafio foi a Quésia Luz. Mais do que merecida essa vitória. Dona de uma bela e ágil voz, carisma conquistador e história de vida tocante. Assim, como a Quésia, os outros nove finalistas também eram dignos da vitória e eu teria ficado feliz da mesma forma com qualquer um dos outros nove ganhando o desafio. Sim, esse foi o momento da Quésia! Chegará também o momento de cada um ali!

No final, todos entenderam que Deus nos colocou em um lugar de destaque para nos preparar para algo maior. Deus tem um plano para cada um de nós, assim como tem um plano para os que não chegaram ao top 10. Da mesma forma Deus tem um plano para você que está lendo este blog. Na música ou talvez em outra área, mas Ele tem um plano. Ele tem uma promessa pra sua vida e no tempo dEle a promessa virá.

Esse desafio, além de um crescimento musical e técnico eu tive um crescimento espiritual e aprendi várias lições que irei levar para o resto da minha vida.

Obrigado a cada um que esteve lá nas gravações, todos os cantores e toda a produção que nos tratou como família! Amo a todos vocês! Obrigado também por todo que torceram e oraram para que tudo corresse bem e que o resultado fosse escolhido por Deus e não por homens!

Com toda a certeza, foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida!

Obrigado Senhor!

Veja aqui algumas fotos desses momentos!

Anúncios

Ações

Information

One response

7 06 2010
Anny Ellen

Noooosssa …Realmente,foram belos e ótimos dias.
Parece que cada pessoa não vai sair da nossa cabeça jamais.
Cada momento e piada foi único.
Mais que um desafio,foi uma forma de vermos o real motivo para o qual nós fomos chamado;Adorar e exaltar o nome do Senhor Jesus.
Que Deus continue abençoando e firmando a nossa amizade.
Saudades imensas de todos.
Beijão,
ãmigõs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: