Expo Cristã 2010 | Parte 01

11 09 2010

Esta semana foi muito abençoada. Visitei a EXPO CRISTÃ e conheci pessoas especiais para o meu Ministério.  Visitei o estúdio da VIDA FM 96,5 e conheci a equipe da Rádio, em especial a Sandrinha Di Carlo | Locutora | e o Elvis |Programador Musical| (foto acima). Fui muito bem recebido pelo Wendell Timm | Executivo de Negócios| (Foto abaixo)

Em entrevista concedida para a Sandrinha (foto abaixo), falei sobre meu projeto musical e contei algumas novidades que em breve vocês poderão acompanhar no blog. 

 

 Visitei também o estúdio da GOSPEL FM 90,7 onde fui muito bem recebido pela equipe da locutora Jo Fiori (foto abaixo)

Da mesma forma, em entrevista concedida através de link ao vivo, falei aos ouvintes sobre o meu ministério. (foto abaixo)

 
  Um abraço a todos!
Ações

Information

2 responses

13 09 2010
Genésio Júnior

aíí siim!!haha esse Fernando Cesar arrebenta!! muito som mesmo!! eh nooiz

20 09 2010
Suely

Parabéns. Que Deus possa ser louvado e engrandecido através do seu ministério. Tenho muito orgulho de vc. Bjs. Mamae.

Deixe um comentário

