O Amor

9 11 2010
Faz algum tempo que venho alimentando a ideia de estampar a minha arte de uma forma que todos pudessem ver. Essa idéia ganhou mais força quando decidi fazer isso para Deus. Deus começou a abrir portas que eu nunca imaginei que pudessem ser abertas. Verdadeiros milagres começaram a acontecer durante a produção da música “O Amor”. Deus teve compaixão de quem eu fui e de quem eu sou para provar mais uma vez que Ele é um Pai de amor e que Seu trabalho tem que ser feito e executado com excelência.
Deus me deu o presente de trabalhar com pessoas queridas e absurdamente capacitadas como Blacy Gulfier, uma produtora vocal capaz de fazer uma hiena cantar o Hino Nacional na língua do “p”, imagina o que ela não fez comigo (que não sou um hiena, só para deixar claro)! Foi um trabalho árduo de preparação vocal e de muita paciência. Por isso aqui coloco os meus maiores agradecimentos a esta profissional que é uma pioneira nesse tipo de trabalho no Brasil, quiçá no mundo! Parabéns!

Não posso deixar de mencionar o nome do Lua Lafaiette que entrou nesse projeto de maneira “milagrosa”. Um músico de genialidade rara que um dia sonhei em trabalhar junto, se tornou realidade para meu primeiro projeto. Acostumado a trabalhar com grandes artistas do cenário musical brasileiro, se sujeitou a trabalhar com um simples mortal como eu. O resultado da produção deixa bem evidente que além da direção de Deus, teve o toque de um gênio nos arranjos, tranzendo um conceito musical pouco explorado no mercado. Obrigado querido “nobre”!

Resumindo, tudo que eu sonhei de melhor em um projeto de gravação, aconteceu, e de forma ainda maior.

Eu queria explorar a minha arte por completo, de forma que quem visse/ouvisse a minha arte pudesse se sentiur inserido por completo no que passasse dentro do meu mundo. A idéia de pintar o quadro foi exatamente para expressar o que a minha visão artística sentiu na hora de pintar a tela e eternizar aquele momento de forma plástica. Portanto, a letra (mensagem/mente), a música (ouvido) e a tela (visão) foram as áreas que eu quis atingir para quem acessace meu trabalho.

Muitos perguntaram o que signifacava a pintura. Não tem a representação de fogo, nem de nuvens, nem sangue, nem qualquer outra idéia concreta. Foram apenas sensações e emoções que tive na hora e minhas mãos traduziram tudo aquilo através das tintas.

Deixo aqui registrado algumas explicações, agradecimentos e esclarecimentos desse meu primeiro trabalho entitulado “O Amor”.

Acesse o novo site com a música para download!

 www.fernandocesaroficial.com.br

Ações

Information

6 responses

9 11 2010
Sergio

Belissimo post. Belissima producao. Nunca ouvi nada igual. Não consigo parar de ouvir a música.
Deus abençoe!
Serginho

10 11 2010
flaviolaia

Na realidade, todo esse trabalho se apresenta como uma obra artística completa!
Receba os meus parabéns, Fernando, por nos presentear com este álbum magnífico, ao nível do dom supremo – O Amor.

10 11 2010
Erikson Richard Lima

O Amor, uma Musica linda…
Sem Palavras mesmo se eu tivesse muitas vozes!!!!
Deus te Abençoe Fernando!!!

11 11 2010
Faby

Um artista de verdade nunca se expressa apenas de uma maneira.
A alma do artista é mais “cheia” e inquieta do que a dos outros mortais, e por isso precisa falar, pintar, compor, cantar, dançar….
Deus te deu uma “alma” de artista, e vc se expressou como tal em “O Amor”.
Deixe-se usar pelo Criador. Mantenha-O como fonte de sua inspiraçao, assim, vc usará toda a sua arte e formas de expressão para honrá-Lo e glorificá-Lo.
Seja um instrumento eficaz.
Parabéns pelo trabalho. Que Deus continue de abençoando.

bj

12 11 2010
Nildo Mafala

criatividade na expressão… São as palavras que me vem à mente quando leio esse post e quando vejo o video, Deus te deu dons e tens usado para a gloria dEle.
O ” Amor” o maior de todos os dons, tu representaste de um jeito bem pessoal o que o torna mais interessante.

Parabéns !!
Que Deus te ilumine.

3 03 2011
Wigles

Salve meu irmão de fé…
Cara, parabens pela musica, ficou show d bola muuito boa… um som bem diferente e agradável, num vejo a hr de ta cantando suas musicas…
mas e akelas versões acusticas q rolam na net? vai rolar um play back delas tambem ou vai ficar só pra divulgação mesmo? bem q vc podia fazer essa preza ai em irmão… rsrs…
mais uma vez parabens pelo teu trabalho… acho vc genial um dos melhores cantores da igreja sem sombra de duvida… q o bom DEUS abençõe o teu ministerio… um salve \o/

Deixe um comentário

