Clipes

Anúncios

13 responses

16 04 2010
Thiago Franco

Ola Fernando, que Deus continue te iluminado e abençoado essa voz que é muito inspiradora, que seus plano possam se concretiza, e que seja a vontade de Deus que você grave seu cd para que possa levar a mensagem ate onde não podemos ir, abraço e que a paz e o amor de Deus esteja com você.

P.S. Teria como mandar as cifras de algumas de suas musicas? São muito lindas e gostaria de tocalas na igreja. Se você puder me enviar Brilha em mim e Forte como um menino, te agradeço te mais.

28 04 2010
fernandocesaroficial

Obrigado pelo apoio Thiago!
Aqui esta as cifras do Forte Como Um Menino:
http://migre.me/AmNq

Brilha em Mim ninguem cifrou ainda! Fique a vontade para cifra-la! heheheh
Deus te abencoe!
Abraco!

21 05 2010
Alvaro Menezes

Jesus..coisa linda…!!! Canta demais…

Lindo.. Here I am…

maravilhosas..

(vi ontem no Caixa de Música…rs)

Queria saber se você tem algum trabalho seu com playback…

Abraçous..

Dues continue te abençoando

27 05 2010
vanessa de oliveira

Olá ” FERNANDO” meu nome é Vanessa, sou de Batatais (SP) assisti o caixa de música e me apaixonei pelas suas músicas, gostaria de adquirir seu cd ou dvd, como devo fazer para obtê-lo? Sou adventista, e gostaria de tê-lo um dia aqui em nossa igreja, quem sabe no meu batismo!! Abraços que nosso Deus maravilhoso continue te abêncoando para levar a palavra da salvação à todos.
Espero “RESP”

29 05 2010
fernandocesaroficial

Ola Vanessa! Ainda nao tenho nenhum material gravado! Mas seria umahonra poder ministrar pra voces ai na sua igreja!
Deus te abencoe!!!

4 06 2010
Eudalio Junior

Cara você toca e canta de mais, mas como você disse no Caixa de Música so comessou a cantar mesmo pra valer aos 18 anos então se o senhor pudesse me dá umas dicas de como aplumar minha voz ficaria muito grato.

Tambem poderia me passar as cifras das musicas ai a cima.
Estou torcendo por ti no Desafio Gospel. Torcendo e Votando 😀
meu e-mail está ali em cima

4 06 2010
fernandocesaroficial

Oi Eudalio!
Obrigado pleas palavras de incentivo!
COmecei a cantar tarde sim. O queeu recomendo eh ouvir muito, muito, muito e cantar junto ate que sua voz esteja afinada co mo que voce esta ouvindo e ate que voce comece a fazer as mesmas coisas… A repeticao e uma forma de aprendizado, existemmuitas outras mas pra comecar ja esta de bom tamanho!
Nao tenhos as cifras das minhas musica ionfelizmente! Quadno tiver eu posto no blag!
Fica na paz,
Fernando

4 06 2010
Eudalio Junior

Ano passado procurei o seu CD e descobri que você não tinha nenhum material gravado para falar a verdade fiquei muito triste… rsrsrsrsrsrs mas espero que lance o seu CD logo 😀

Obs: Deve estar muito legal.

17 06 2010
Liliane

olhaa…Deus seja louvado,canta muito bem e toca muito tbm,
to começando a tocar a violão onde eu consigo suas cifras?rsrsrsrs…
obrigado.

17 06 2010
fernandocesaroficial

Aqui esta as cifras do Forte Como Um Menino:
http://migre.me/AmNq

Brilha em Mim ninguem cifrou ainda!

29 06 2010
adilson

Olá Fernando, que que Deus esse nosso hein? ele é maravilhoso e generoso! e que do ele te deu ,continue glorificando o nome dele.
eu gostaria muito de ter as cifras das musica: lindo, brilha em mim e carta de Deus. e por favor entre em contato pelo e-mail:adilsongodun@hotmail.com

3 11 2010
Sérgio Cunha

Olá, Fernando.
Consegui o clipe Brilha em mim por acaso no Youtube e gostei muito! Outro dia fiz um JA na minha igreja e utilizei este vídeo dentro do quadro “Clip do Dia” que criamos para passar através de um louvor abençoado o que Deus tem de melhor para nós. Muito obrigado por você ter este dom. Que Deus te ilumine sempre!

11 01 2011
Alvaro

E aew Fernando,
num podia deixar de passar por auqe para falar de tão talentoso que você é.
Parabéns! Que você possa ser abençoado a cada dia mais.
Fiquei maravilhado quando vi você na caixa de música. Não conhecia ainda seu trabalho mas quando vi, estava perdendo e muito.
Assim que vier ao Rio por favor!..avise…!rsrs

braçouss

se cuida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: